FANDOM

Se a nossa vida é nossa, por que não a entregamos à Jesus?

Alessandra.jpeg

Alessandra Ewelyn dos Santos (聖人のアレッサンドラエベリン Seijin no Aressandora Eberin) é uma aluna do Ensino Médio. Ela é uma dos aliados aoThe Bitch´s.

Personalidade Editar

Alessandra é dócil, destemida e extremamente pacifica. Ele aparece como uma das Evangelisadoras, e não pertence ao grupo por causa de valores religiosos e temor do significado do nome do grupo.

Arquivo Editar

Alessandra ingressou no Correia das Neves em 2013 e foi adicionada ao 1°C, mas devido à seu estagio no Jovem Aprendiz teve que deixar o Correia e cursar o 1° ano em outro colégio. Alessandra retorna para concluir o ensino médio no Correia em 2014. Por ironia do destino, Alessandra foi adicionada na turma em que seus antigos colegas foram adicionados (o 2°B, conhecido popularmente como "Avenida Brasil?"), mas devido ao pouco numero de familiarizados, Jonathan dos Santos, Cristiane Roseno, Márcia Regina, Michel Roddrigues Ana Karine e ela mudaram para o 2°A (conhecido popularmente como "o inferno dos demonhos"). Alessandra possui uma certa dificuldade em aprender Matemática, Quimica, Física e Idiomas, por isso é vista frquentemente andado com o John para adquirir conhecimentos.

Estatísticas Editar

Disponível apenas como Aliada.

RaçaNívelHPMPAlinhamentoAtaqueDefesaInteligênciaVelocidade
Evangélica28280100Leal-Benevolente202050110

Curiosidades Editar

  • Assim como Aline Farias é dito também que John tenha uma queda por ela, ou vice-versa.
  • Ela é uma das poucas garotas que consideram Jonathan o numero 1 de sua turma.

Também no FANDOM

Wiki aleatória