FANDOM

Vá tomar no cí Jonathan! Você só inventa coisas para falar de onde moro e na minha frente só faz babar ovo, né seu otário!

Cristiane.jpeg

Cristiane Roseno (クリスチアーネ ロセノ Kurisuchiãne Roseno) é uma estudante do ensino médio, ginasta e membro do grupo The Bitch´s. Ela é uma das atuais representantes em notas de sua turma e supostamente rival de Jonathan dos Santos por motivos que ele considera justos. Ela também sabe tocar violão, flauta e violino.

Personalidade Editar

Cristiane é obstinada, reta-e-objetiva, camarada e extremamente focada em seus amigos e na Educação Física. Porém se torna uma pessoa "Vaza daqui!" quando está completamente desgostosa com alguém.

Locais de Ensino Editar

  • F.A.Gin, Federação Alagoana de Ginástica(2008~Dias atuais): Protagonista.
  • Correia das Neves (2013-dias atuais): Bitch (aliada), Deusa (chefona).

Arquivo Editar

F.A.GinEditar

O SENHOR é meu pastor, nada me faltará! Portanto, concorrência, afaste-se que vim para arrasar!

Cristiane começou a fazer ginástic artística aos 9 anos de idade e ingressou na F.A.Gin em Setembro de 2008. Sua performance sempre dá no pódium, geralmente me primeiro lugar.

Correia das NevesEditar

Que é que você tem contra a Brejal em? Até parece que quer tomar uma surra!.

Cristiane aparece como a garota exemplar de sua turma e a única Atleta de sua sala. Ela é uma garota superestudiosa, que serve de exemplo das demais. Porém torna-se agressiva quando ouve falar o termo "Brejal" (Ela não ligava para isso e até gostava de ser chamada assim, mas desde que adquiriu uma pequena rivalidade com Jonathan dos Santos, ela não perdoa tal "agressão").

The Bitch´s: RevelationsEditar

Jonathan a representa como a Deusa da Arte e Ginástica "Cris Amenus". Ela é a deusa que governa o reino das Florestas Encantadas. No conto ela se originou da alma de uma jovem poetisa que se matou por desgosto ao descobrir que seu namorado havia sido carregado ao mundo dos mortos pelo Deus da Morte Thanathos, em uma tentativa de salvá-lo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória