FANDOM

Cris sou tua fã!"'

Elayne

Elayne Gomez (エレイン ゴメス Erein Gomesu) é uma aliada do The Bitch´s e filiada de Cristiane Roseno.

Arquivo Editar

Elayne Gomez não faz parte do The Bitch´s porém é uma grande amiga de Cristiane Roseno e Ana Karine moram na mesmo bairro. Uma grande curiosidade é que, assim como a Cris, Elayne odeia ser chamada de "Brejal", porém ela permite somente que Michel Roddrigues a chame assim.

The Bitch´s: Revelations Editar

Elayne aparece com "Helena" e é uma das protagonistas do capítulo 1 de Revelations. Ela é seguidora da poetisa Cris Athenus. Ambas se apaixonam por Aygerinos, porém ele escolhe Cris ao invés dela. Com raiva, Helena ora para que Thanathos roubasse a alma de Aygerinos e transformasse em seu eterno apaixonado. Porém Thanathos quebra a promessa e leva a alma de Aygerinos para o submundo. Amargurada, Helena se mata. Quando Cris torna-se uma deusa e vai para o submundo para resgatar a alma de Aygerinos, ela encontra Helena sendo torturada por um Canibal. após destruir o monstro Helena pede que Cris a perdoe e é perdoada. Sua alma vai para os Campos Elisios e o seu corpo é transformado na Espada "Phótons" que Cris utiliza para destruir Thanatos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória