FANDOM


Meu coração é uma rocha! Não há ninguém humano nesse mundo que o fará derreter!

John.jpeg

Jonathan dos Santos (聖人のヨナタン Seijin no Yonatan)), também conhecido como Jonathan Summoner (召喚士のヨナタン Shoukanshi no Yonatan) e Lone (ロネ rone) é um aluno do ensino médio. Ele sempre aparece como o único nerd de sua turma, e o único membro a ter 7 classificações diferentes: Beneditense (1° e 2°), Frei-Damiense, Forenense, Pradense, Cruzeirense-do-Sul, e Paulista.

Personalidade Editar

Jonathan é um sujeito bipolar e de caratér duvidoso que não gosta de ser popular nem de ter os chamados "Fãs". Ele é geralmente visto como uma espécie de Gênio-Insano, porém possui uma boa influência para seus colegas e é visto como um aluno exemplar pelos seus professores. Atualmente ele encontra em uma rivalidade com Cristiane Roseno, a quem chama de Brejal. Tal atitude é vista como uma simples "re-energização", pois Jonathan vem de um colégio onde era (e ainda é) odiado. Tal ódio servia de "combustível" para não desistir. Ele também é o único aluno a ser "in-namorável".

Arquivo Editar

Correia das Neves Editar

Jonathan é o dono do chamado "Golas em pé" (pois sempre deixa a gola de sua farda levantada por motivo de luto ou irrelevância) e seu papel na sala de aula é nulo, a não ser quando alguém o pede ajuda ou resposta, na qual dá uma de "Professor Jr.". Ele é o inimigo jurado do Chimarrai, mesmo sendo chamado de Xibiu.

Na Santa Bárbara Editar

Jonathan era e ainda é um doa Alunos Modelo da Escola. Ele sempre dizia que para ter sucesso só basta saber com quem andar, o que fazer, e o quem puxar o saco, mas isso o levava a apenas ser a favor dos professores e ser contra todos os garotos de sua turma (Pois eram torcedores fanáticos da torcidas organizadas Mancha Azul e Comando Vermelho', além do mais Jonathan só possuía o apoio das meninas, porque sentiam-se meio que "atraídas" pelo seu estranho jeito de aprender as coisas e de ensiná-las). Tais atitudes o fizeram ser visto como uma espécie de "Arquirrival", mesmo assim os alunos continuavam a aceitá-lo como Satanás.

Estatísticas Editar

Santa BárbaraEditar

Disponivel apenas como inimigo.

RaçaNívelHPMPAlinhamentoAtaqueDefesaInteligênciaVelocidade
Demônio99999666Caótico-Malévolo????????

Correia das NevesEditar

O único do grupo a se auto-denominar Bitch. Os demais o classificam "Andróide".

RaçaNívelHPMPAlinhamentoAtaqueDefesaInteligênciaVelocidade
Vadio92890329Neutro-Benevolente????851

Curiosidades Editar

  • Na Santa Bárbara Jonathan sempre foi visto como um ser do "Reino das Trevas" por jogar Yugioh, estudar sobre anjos e demônios e pelos rumores de sua cicratiz na testa ter sido um pacto com Lucifer. Pois alem de mudar de comportamento com muita facilidade e ter sido o 1° a se mestrar em Ingles, ele também possui um ataque contínuo e forte, e melhorou as notas indescritivelmente (antes do acidente Jonathan só tirava 0 em tudo). Daí simbolos satânicos foram atribuídos a ele [999 é 666 de cabeça pra-baixo).
  • Jonathan completa aniversário no mesmo dia que Aline Farias.
  • É dito que tenha uma queda pela Aline Farias e/ou Alessandra Ewelyn.
  • Ele geralmente deseja ficar só e é o representante do alinhamento neutro [isto é a individualidade], mas assume todos os cargos de trabalho em uma equipe escolar.
  • Ele sempre se acha o mais zero à esquerda, feio, e mais horrível de todos do colégio, o que é oposto do que todo mundo diz.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória