FANDOM

Realidade é fato, não mídia.

Michel.jpeg

Ué? Sinal da Garra ou o X-arms do Jonathan?

Michel Rodrigues (ミシェル ロドリゲス Misheru Rodorigesu) é um dos alunos dos ensino médio e membro do The Bitch´s. Ele é o que se chama de "Torcedor Fiel" ao CRB e um dos primeiros fãs de Jonathan dos Santos. Michel é o responsáver pelas pesquisas de trabalhos coletivos.

Personalidae Editar

Michel não demonstra nenhum tipo de antipatia com ninguém mas suas atitudes falam mais sobre seus sentimentos do que sua expressão facial.

Locais de Ensino Editar

  • Escola Silvestre Pedra(?): 2007~2012
  • Escola Estadual Dr. José Maria Correia das Neves' (2013-2016): Raça Vadio (aliado), Trapiche (chefão).

Arquivo Editar

Silvestre PedraEditar

  • Obs.: O nome dado acima não pode ser correto, são necessárias modificações.

Michel estudou no Silvestre do 3° ao 9° anos.

Correia das NevesEditar

E aí Jonathan, tá lambendo muita Xaninha?

Michel aparece como o 3° "Vadio" no grupo The Bitch´s. (As posições dos membros dos grupos são dados através de suas notas, a não ser pelo 1° lugar que é exclusivo da fundadora Aline Farias). Michel Rodrigues defende a tese de que todos deveriam fazer de suas vidas momentos de realidade e não de ficção ou mídia e está complexamente relacionado á análise dos fatos para resolver problemas, não as simples teoria. Ele possui grande influência de organização que às vezes sai do seu tradicional Mais ou menos, mais ou menos. Assim como Jonathan ele também tem o costume de chamar Cristiane Roseno de "Brejal".

The Bitch´s: RevelationsEditar

Jonathan o ilustra como Mitchel Rhodes, o lider do Exercito "Reino Trapiche", uma facção criminosa que visa em conquistar territórios e saquear suas riquezas. Seu papel foi essencial para resgatar Cris Amenus do Submundo, após Cris gastar toda a sua energia tentando transformar o Kuldalak de volta em John Athem.

Também no FANDOM

Wiki aleatória