FANDOM

Esta é uma lista de Personagens e Monstros Folclóricos (魔獣 Majuu, "Feras/Monstros e Demônios") aparecendo no Folclore Vadio.

The Bitch´s: Revelations Editar

Cris AthenusEditar

Interpetrada por Cristiane Roseno. Protagonista. Uma jovem poetisa que se matou na tentativa de salvar a alma de seu namorado do submunda para viver eternamente com ele.

Mitchel RhodesEditar

Interpretado por Michel Roddrigues. Protagonista Secundário. Um general sensitivo vagante que se depara com a alma de Cris Athenus enquanto ela vagava na Garganta do Diabo.

ThanathosEditar

Interpretado por Jonathan dos Santos. Anti-herói e Vilão Secundário. Um jovem garoto acadêmico que acabou se matando após executar todos os professores que o reprovou. Ele foi castigado por tal crime sendo possuido por um espírito chamado Thanathos. Após ser derrotado por Cris, ele retorna ao normal com superpoderes. Seu verdadeiro nome é John Athem.

HelenaEditar

Interpretada por Elayne Gomes. Coadjuvante. Uma seguidora de Cris, que se apaixonou pelo mesmo rapaz que Cris. Ela invocou Thanathos para roubar a alma dele e se transformar no seu amor eterno, mas foi enganada por Thanathos e se matou depois. Foi mandada para o submundo e recebeu o perdão de Cris, podendo assim descansar nos Elísios.

AygerinosEditar

Vilão Principal. Grego para "Portador de Luz". O jovem atlético, musculoso, loiro, de olho azul claro e vermelho, que Cris e Helena se apaixonaram. Ele teve a alma roubada por Thanathos. Mas acontece que não passava de um plano para retornar a sua verdadeira forma, Lucifer. Ele é chamado de Calisto I no 2° volume da série.

KuldalakEditar

Antagonista Terciário. Um criatura do folclore Slávico, assim como os Kresniks. Segundo os antigos costumes, acreditava-se que se uma pessoa quase matasse sua mãe no momento do parto (ex.: Jonathan dos Santos), essa pessoa estaria destinada a se tornar um semi-deus. Se ela tivesse uma vida perversa e se dedicasse ao crime, essa pessoa reencarnaria como um Kuldalak. Eles se alimentam de sangue e não possuem forma física. Atravessam paredes, possuem corpos de seres vivos ou mortos, são fracos à luz do sol e só podem ser mortos por um Kresnik, que é a reencarnação de uma pessoa que se dedicou á justiça (possuem superforça, são imortais e espiritualidade puros)

História de Redenção Editar

ChimarraiEditar

Antagonista. Criado por Thalis Santos. Um gigantesco monstro mutante esverdeado que pode assumir a forma de órgãos humanos> Nesse caso, um pênis, devido ao uso da palavra "Chimarrai" no sentido de Cópula Carnal.

PlasmaEditar

Antagonista. Uma superarma do governo usada para exterminar mutações. Possui duas formas, "Plasma" (elétrico) e "Chemtrail" (quimico).

Também no FANDOM

Wiki aleatória