FANDOM

Um dia todos veremos a nossa ruína

Crônicas das Revelações
Revelations C.jpeg
Autores: Jonathan dos Santos, Jonathans Maxwell e Ericles Ridny.

The Revelation Chronicals (異聞録:魔神 Ibun-roku: Majin, "Revelações: Gênios") é um livro de aventura independente, criado pelo mesmo produtor de The Bitch's. O livro também tem o apoio de 2 super-gênios da literatura do Correia. Embora o livro seja uma produção independente, ele também possui uma série de referências às séries de videogames Deus da Guerra, Os Cavaleiros do Zodiaco, e Megami Tensei, e todos os personagens são baseados em alunos do Correia das Neves.

História Editar

O livro conta a história dos alunos da Faculdade Norte-Americana Snow Belt, que após um acidente, sofrem as consequências de um ritual de magia negra, e descobrem estar envolvidos em uma guerra há muito tempo travada. O livro divide-se em 5 Storylines:

Capítulo 1: O Exorcismo Editar

Baseada no Cristianismo

Guiados pela professora de biologia, os alunos da turma 2A são levados à uma excursão ao Parque Nacional das Cataratas do Niagara. Durante uma das trilhas, uma briga faz com que um aluno chamado Nahtanoj Saints (Jonathan dos Santos), é derrubado de uma ponte e bate a cabeça em uma pedra ao cair num rio, e é arrastado pela correnteza até uma cachoeira. A equipe de busca do Parque desiste de procurá-lo dois dias depois do sumiço do jovem. Algumas horas depois do acidente, uns indios da tribo Tzma, o encontram na beira do rio, inconsciente e sem responder à estimulos externos. Temendo pela vida do jovem, os indios o levam ao pajé, que faz um rítual na qual ele invoca um espírito chamado Garou, que o traz de volta à consciencia, e uma misteriosa marca aparece em sua testa. após ter os ferimentos tratados e aprender os básicos de sobrevivência na selva, Nahtanoj retorna ao Parque e é recebido com um tapa no rosto de Cristine Steed (Cristiane Roseno), e ambos descutem. com raiva Nahtanoj acaba dizndo que "se ele recebe um tapa na cara por retornar vivo, gostaria de saber o que seus amigos fariam se você quebrasse a paerna no torneio de ginástica, e alguns dias depois, Cristine quebra a perna. Desse diam em diante todos os que acabavam discutindo com Nahtanaoj, recebiam um tipo de castigo dependendo da palavra dele, e seus corpos recebiam uma cicatriz igual à cicatriz no rosto de Nahtanoj. Acusado de bruxaria, todos os perseguem e o espírito de Garou revela-se à todos atacando-od ferozmente, o que os fazem cientes de que ele estava possuido, e passa a habitar a faculdade dia e noite. Heraclinos Rodney (Ericles Ridny) contrata um exorcista para o libertarem, pórém o ritual sai errado e Garou passa a ter forma física, mas Nahtanoj ordena que ele vá embora e deixe seus amigos em paz. Garou promete que irá assassinar todos da Faculdade se algo de ruim acontecer com Nahtanoj e some. Aterrorizados pelos acontecimentos todos, os alunos passam a frequentar uma igreja para adquirir proteção espiritual, coma exceção de Cristine, que acaba viajando ao exterior, após se recuperar.

Capítulo 2: A Viagem Editar

  • Em produção

Também no FANDOM

Wiki aleatória